História

fachadaA história de sucesso e pioneirismo da Drogatel começou em 15 de Novembro de 1998, por iniciativa de Lázaro Adriano Cândido, seu atual proprietário.

A Drogatel foi uma das primeiras farmácias de Campos Altos a oferecer serviços de televendas, entregas e atendimento a domicílio. É referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo mix de medicamentos das melhores marcas, e estrutura completa em duas lojas para receber o cliente e atendê-lo em todas as suas necessidades.

A excelência no bom atendimento, aliada a parceria com grandes laboratórios nacionais e multinacionais, permite que a Drogatel ofereça os melhores produtos do mercado com preços baixos. Seu compromisso é promover saúde, bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes. A dedicação, o respeito às pessoas e o compromisso com a qualidade, fizeram da Drogatel líder em seu segmento de mercado, eleita por quinze anos consecutivos a melhor farmácia de Campos Altos.

Construída sobre bases da ética e da honestidade, consolidou-se como uma empresa competitiva e inovadora, graças à determinação do seu proprietário, e dos profissionais dedicados e comprometidos em superar os desafios diários. Uma farmácia que cresce cada vez mais para atender mais pessoas e estar próximo delas, levando bem-estar com simplicidade e atendimento humanizado.

A Drogatel participa com relevância das atividades cívicas, culturais e sociais da comunidade, através de patrocínio, colaborações, incentivos e doações. Também cumpre a sua responsabilidade social através de doações e colaborações a entidades filantrópicas da cidade.

Missão: Oferecer produtos e serviços de qualidade, que promovam a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes.

Visão: Ser a melhor empresa do segmento, buscando sempre o crescimento através do respeito às pessoas e o compromisso com a qualidade.

Valores: ética, honestidade, transparência, respeito e determinação.